Seguidores

Parceiros

Tecnologia do Blogger.
08 fevereiro 2012

Seda Pureza Refrescante


Hoje vou falar sobre o shampoo para cabelos oleosos da Seda, o Pureza Refrescante.
A tempos estava numa briga com meu cabelo, pois com esse calor tinha que lava-lo praticamente todo dia e não gosto de ter muito trabalho com o cabelo no verão.
Quando vi essa nova linha da Seda resolvi experimentar pra ver se realmente ajudava na oleosidade, nos primeiros dias nao achei que ia resolver, mas depois percebi que ele realemente da uma ajudada, pois consigo ficar mais tempo sem o cabelo ficar nojentinho.
No momento estou usando apenas o shampoo porque queria experimentar um outro condicionador que logo venho falar sobre ele aqui.


Ele é transparente e espuma demais, gostei disso nele. Depois que você lava da pra perceber que o cabelo fica bem seco, que era o que eu estava procurando. Ele limpa bem e cumpre o que promete, gostei muito do resultado e pretendo usa-lo até o inverno pra tirar essa oleosidade do meu cabelo.
Sem contar o preço ótimo né, paguei R$4,49 .. confesso que nunca vi um preço tão baixo por ai. E não tem nada melhor do que pagar pouco e ter o resultado que você espera.
Parabéns a Seda pela mudança né :)

Já experimentaram essa linha da Seda?

    3 comentários:

    1. Ultimamente to na mesma briga que vc, com esse calor, se eu lavar o cabelo hoje amanhã ja esta oleoso, e tenho que lava-lo de novo, é horrivel!!Vo testar esse shampoo!Parabéns flor, to seguindo!
      http://robertameyce.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Huum, irei experimentar ele qndo puder :)
      Eu só estou usando shampoo desamarelador no meu cabelo ultimamente. Mas, gostei da dica. :)

      Estou te seguindo, se puder e seguir, ficarei agradecida :)

      bjO


      http://coisinhasdaleria.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. amiga eu ja tenho esse seda pureza refrescante eu acho ele muito bom limpa muito mesmo eu uso ele no lugar do anti residuos olha ja estou te seguindo segue o meu tb http://cabelosescuros.blogspot.com/

      ResponderExcluir